O melhor pedaço da Maçã.

Suposto componente de iPod touch indica que sua quinta geração terá uma versão branca [atualizado 3x]

iPod touch 5G branco?

O rumor estava “encostado” desde o finalzinho de julho, mas acaba de voltar com a corda toda: uma suposta peça de iPod touch adquirida pela iFixDirect — e publicada pelo TechnoBuffalo — indica que a quinta geração dele terá uma versão branca, como o iPhone.

Publicidade

iPod touch 5G branco?

Isso me faz pensar que a geração atual do touch também viria em versões preta e branca, mas esta não foi anunciada na época porque a Apple já enfrentava problemas de produção do iPhone 4 branco — o qual só chegou meses depois, e isso porque já tinha sido prometido (senão era capaz de a Apple esperar o iPhone 5).

Se esse painel for mesmo destinado ao iPod touch 5G, ao menos visualmente não teremos grandes mudanças nele. A tela parece ser do mesmo tamanho que a atual e constam ali também os espaços para a câmera para FaceTime e para o sensor de luminosidade.

Publicidade

O que podemos esperar dos novos touches? Quem sabe um processador melhor, mais RAM, melhorias em suas câmeras e talvez uma versão de 128GB, pra matar de vez com o iPod classic.

· · ·

O MacPost também publicou neste final de semana imagens de um suposto conector de dados/cabo flex de recarga destinado ao iPhone 5:

Conector do iPhone 5?

Pela imagem, conclui-se que o novo iPhone deverá continuar contando com um botão Home físico, contrariando rumores de que tal área seria substituída por um sensor capacitivo.

Analisando a peça microscopicamente, os caras também disseram que ela é extremamente complexa em termos técnicos e tem uma excelente qualidade de construção.

Atualização

Mais uma vez o MacPost, agora com imagens que seriam da LCD+digitizer do iPhone 5:

LCD do iPhone 5?

A peça é identificada por N94 “EVT1” (Engineering Verification Testing), datada de 3 de março.

LCD do iPhone 5?

Seria isso quente mesmo? E, se for, será para o iPhone 5 ou para um iPhone 4 melhorado (iPhone 4S)? Saberemos em breve. 🙂

Atualização II

E a coisa continua — mais uma da iFixDirect, só que agora via iDownloadBlog:

Peça do iPhone 5?Peça do iPhone 5?

Esta seria a parte traseira do iPhone 4S/5 branco, correspondendo a rumores recentes de que seu visual não mudará muito. Há alguns burburinhos sobre essa própria peça contar com antenas embutidas, de forma a resolver os “problemas” relatados na geração atual.

Aqui, o cabo flex dele:

Peça do iPhone 5?

Este sim, traz diferenças significativas em relação ao atual: ele não conta mais com os sensores de luminosidade e proximidade, o que pode indicar mudanças no design interno do aparelho. Muitos usuários de iPhones 4 até hoje enfrentam problemas com telas que não desligam ao aproximar o smartphone da orelha.

O site também diz ter ouvido de fontes que a Apple estaria buscando uma forma de esconder esses sensores do design do iPhone — principalmente em sua versão branca, provavelmente com um novo tipo especial de pintura.

Atualização III

E agora foi a vez do Greek iPhone de dar a sua contribuição, também sem certeza de as peças vazadas serem para o iPhone 5, um iPhone 4 atualizado ou até o iPod touch 5G.

Aqui, uma lente de câmera com flash LED que parece ser ainda mais fina que a atual, porém com maior resolução:

Peça para iGadget

Este componente é referenciado como “handset”, bem similar ao atual:

Peça para iGadget

Eis o cabo que contém a entrada para headphones, os controles de volume e o botão alternador de mute:

Peça para iGadget

Por fim, outro cabo — este com sensores e com o botão de liga/desliga e sleep/wake:

Peça para iGadget

Neste ano estamos tendo mesmo que nos contentar com isso…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mensageiro Trillian é atualizado para versão 1.2.1, já disponível na Mac App Store

Próx. Post

Empregados da operadora Sprint são orientados a não comentar nada sobre o iPhone 5

Posts Relacionados