Targetware traz para o Brasil software para Mac que “ajuda a transformar estresse de executivo em energia criativa”


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
30/08/2011 às 12:32

Caixa do emWave DesktopA empresa paulista Targetware anunciou hoje que está trazendo para o Brasil o emWave Desktop, um software de relaxamento produzido pela norte-americana HeartMath. Segundo ela, o produto é “a melhor solução para redução do estresse, melhoria do equilíbrio emocional e aumento da produtividade nas empresas”.

Para funcionar, o software capta dados a partir de um sensor de pulso com saída USB que se conecta ao lóbulo da orelha do usuário — incluso no pacote. A partir daí as informações são traduzidas em tempo real, em gráficos que são exibidos na tela, e o usuário pode averiguar o padrão do seu ritmo cardíaco e utilizar os jogos, imagens e exercícios do sistema para relaxar e ganhar foco, equilíbrio emocional e clareza mental.

emWave Desktop em uso

“O emWave Desktop é a solução perfeita para construir a resiliência no ambiente de trabalho promovendo coerência, saúde e bem-estar — condições fundamentais para que funcionários e empresários pensem com mais clareza e tomem melhores decisões, especialmente sob pressão”, afirmou Rodrigo Villar, CEO da Targetware.

O emWave Desktop é compatível tanto com Macs quanto com PCs e tem preço sugerido de R$400 em território nacional.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: