O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o AeroDream One, um dos projetos mais ambiciosos de Jean Michel Jarre

AeroDream One

Caso você queira algo grandioso para ostentar seu iGadget de uma forma única e inigualável, basta procurar pela última criação de Jean Michel Jarre, o AeroDream One: este é simplesmente o dock definitivo. Caso você esteja pensando em algo na linha do AeroSystem One, bem, o conceito é quase o mesmo, mas o AeroDream é um pouco maior. Só um pouco, não muito.

Publicidade

AeroDream One

Com 3,4m de altura e 90cm de diâmetro, ele inclui uma escada (sim, uma escada!) para você poder colocar seu iPod, iPhone ou iPad no topo e desfrutar de mais de 10.000W de potência. Ou seja, antes de planejar a aquisição de um desses aparelhos, é melhor ter certeza de que o pé direito do cômodo em que ele vai ficar seja o bastante para acomodar tamanho gigantismo.

Ah, e tem o detalhe do preço…

Publicidade

Quatrocentos! Mil!! EUROS!!!

Apresentado na IFA 2011, em Berlim (Alemanha), o AeroDream One está disponível em três variações na pré-venda: branco, preto e cromado. Qual você vai escolher? Eu ficaria com o preto… se bem que é bom ter um em casa e outro no escritório, sem falar que um branco pode combinar melhor se você tiver um iPad ou iPhone da mesma cor. Na dúvida, compre os três modelos.

Por esse preço, valeria a pena ter uma cor para cada iPod nano, né?

[dica do Ricardo Melo, via JarreFan Brazil]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung é forçada a parar de promover o Galaxy Tab 7.7 na IFA 2011 — aparentemente, por causa da Apple [atualizado]

Próx. Post

Mais fotos e análises de cases corroboram ideia de que o iPhone 5 terá mesmo uma tela de 4 polegadas

Posts Relacionados