O melhor pedaço da Maçã.

Saks da Quinta Avenida, em Nova York, exibe vitrine com 64 iPads e 18 Cinema Displays

Vitrine comemorativa da Saks com iPads e Cinema Displays

A Saks e o Stylelist.com firmaram uma parceria para comemorar a Fashion’s Night Out em grande estilo: a loja da Saks na Quinta Avenida, em Nova York, colocou em uma de suas vitrines três telões formados por nada menos que 64 iPads e 18 Cinema Displays, no total. As tablets estão dispostas em um painel central de 8×8, enquanto os monitores da Maçã ficam em vitrines laterais, em dois grupos de 3×3.

Publicidade

Vitrine comemorativa da Saks com iPads e Cinema Displays

Vitrine comemorativa da Saks com Cinema Displays

Vitrine comemorativa da Saks com iPads“Os iPads estão rodando um aplicativo nativo criado especialmente para esta instalação”, disse Dan Kenger, da Gin Lane Media. “Usando uma rede local que configuramos, fomos capazes de fazer todos os iPads conversarem entre si e acertarem o timing perfeitamente para produzir efeitos elegantes e controlar qual aparelho deve exibir o quê.”

O mais legal é que esses telões ainda são um pouco interativos: além de mostrarem conteúdo original do Stylelist.com, eles destacam também tweets e imagens marcadas com a hashtag #StylelistatSaks.

Agora eu só queria saber se esses iPads são de primeira ou de segunda geração e se esses monitores não seriam Thunderbolt Displays. De um jeito ou de outro, o preço de uma instalação dessas fica entre “muito caro” e “profanamente caro”. 😛

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe anuncia Carousel, sistema de sincronização de imagens entre Macs e iGadgets

Próx. Post

Estaria a Apple se preparando para trocar o Logic Studio por um Logic Pro X?

Posts Relacionados