O melhor pedaço da Maçã.

Novo aplicativo do Estadão para iPhone reúne informações sobre o trânsito em 11 cidades brasileiras

Ícone - Trânsito Estadão

Um dos grandes problemas das metrópoles brasileiras hoje em dia é o trânsito: sair pelas ruas em horários de pico (rush) é pedir para se irritar. Às vezes dá no mesmo esperar meia hora ou até uma hora antes de sair, porque com o trânsito livre você acaba chegando ao seu destino no mesmo tempo.

Publicidade

O Estadão lançou recentemente, na App Store, um aplicativo para donos de iPhones se informarem sobre o estado do trânsito em 11 cidades brasileiras: Barueri, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Diadema, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Trânsito Estadão - iPhoneTrânsito Estadão - iPhoneTrânsito Estadão - iPhone

Entre as suas funcionalidades estão geolocalização automática (via GPS), visualização de mapas com o estado do trânsito, diversas câmeras de estradas e cidades, canal de notícias relacionadas, dicas de prevenção (com o apoio da Allianz Seguros), compartilhamento de informações e acesso à Rádio Estadão/ESPN.

Parado no trânsito? Fuja do congestionamento com o aplicativo de Trânsito do Estadão. Informações em tempo real sobre condições de trânsito nas principais rotas e vias de acesso, corredores e estradas.

O aplicativo Trânsito requer o iOS 3.1 ou superior (roda em iPods touch, mas como eles não possuem 3G não há muita utilidade quando você está na rua — porém pode ser útil antes de você sair de casa ou do trabalho, por exemplo) e não custa nada na App Store [7,1MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PostSecret: desabafe e compartilhe seus segredos via iPhones/iPods touch, anonimamente

Próx. Post

Android Market deverá superar App Store em downloads este ano, porém não em receita de aplicativos pagos

Posts Relacionados