O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma reportagem “confirma” iPhone 5 na Sprint em outubro, inclusive com plano de dados ilimitado [atualizado]

iPhone 4 na Sprint

Corroborando rumores das últimas semanas [1, 2, 3, 4, 5], a Bloomberg afirmou hoje, com base em fontes próprias, que a Sprint de fato começará a comercializar o iPhone 5 em outubro.

Publicidade

iPhone 4 na Sprint

A terceira maior operadora de telefonia celular dos Estados Unidos já teria firmado acordo com a Apple e deverá até mesmo oferecer um plano de dados ilimitado para seus clientes — provavelmente como mais um incentivo para tentar puxar consumidores da AT&T e da Verizon Wireless.

Como tudo indica que novo iPhone virá com uma baseband híbrida GSM/CDMA, a Apple muito provavelmente só oferecerá um modelo (com capacidades e cores variadas, é claro) para todas as telecoms, evitando assim inclusive confusão entre usuários. Com a disseminação do aparelho entre várias operadoras nos EUA, também é bem provável que a Maçã ofereça uma versão dele desbloqueada e livre de contrato, logo de início.

Atualização

Precisam de mais provas de que se trata mesmo de um rumor quente?

Blackout na Sprint

O site Sprintfeed afirma que a operadora agendou um “blackout” (período sem férias ou folgas) para seus empregados de 30 de setembro a 15 de outubro, devido a “um grande lançamento de aparelho”. Taí.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG Display já teria solucionado problemas na produção de telas para iPads

Próx. Post

Translate Tab coloca o tradutor do Google na barra de menus do Mac OS X

Posts Relacionados