O melhor pedaço da Maçã.

Empresa brasileira Fluid Objects lança plataforma para criação de catálogos dinâmicos de produtos no iPad

Fluid Objects em iPads

O que uma boa apresentação não faz: eu nunca tinha ouvido falar na Fluid Objects — até porque trata-se de uma startup que está se mostrando para o mercado agora —, mas o material criado por eles já mostra o quanto são dedicados a produtos e soluções de qualidade (e, por que não, “Apple-like”).

Publicidade

O primeiro produto lançado por essa nova empresa brasileira — sediada em Porto Alegre (RS) — é uma plataforma dedicada à criação de catálogos dinâmicos de produtos no iPad.

Fluid Objects em iPads

A ideia dos caras é oferecer para outras empresas uma forma de produtos serem apresentados e disponibilizados em uma interface “de próxima geração, intuitiva e avançada”.

Publicidade

“Sozinho, o iPad já representa mais de 2% do tráfego de internet no mundo. O interesse em tablets foi inicialmente centrado no consumo de mídia, porém todas as análises de uso apontam o iPad como um grande veículo também para compras. Pesquisas indicam que mais de 40% das pessoas interessadas no iPad têm interesse em usá-lo também para fazer compras” afirmou o sócio-diretor da Fluid Objects, Rodrigo Mazzilli.

Veja que vídeo bacana, eles produziram:

YouTube video

Publicidade

O sistema criado por eles aparenta ser não só modular, mas também bastante customizável, principalmente quanto a design/branding. Ela também permite integração com sistemas diversos de CRM (sistemas de relacionamento com clientes) e de BI (inteligência de negócios).

Os interessados em acompanhar os projetos da empresa podem segui-la no Twitter, pelo @FluidObjects.

[valeu, EC!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NuForce lança amplificador de som para iGadgets destinado a audiófilos

Próx. Post

Sony apresenta novos docks para iPhones/iPods na IFA 2011

Posts Relacionados