O melhor pedaço da Maçã.

Biografia autorizada de Steve Jobs cresce quase 50% em número de páginas [atualizado]

Capa da biografia autorizada de Steve Jobs

Pouco depois da renúncia de Steve Jobs, a editora Simon & Schuster confirmou que os planos de lançamento da biografia autorizada do ex-CEO da Apple continuavam firmes e fortes. Isto é, ela será lançada mundialmente em 21 de novembro de 2011.

Publicidade

Capa da biografia autorizada de Steve Jobs

Mas algo interessante aconteceu agora: a biografia, que antes contava com 448 páginas, ganhou mais 208(!) — e certamente um aumento de quase 50% não deve ser apenas pelo capítulo referente à renúncia de Jobs, então esperemos que o autor Walter Isaacson tenha obtido mais informações e detalhes bacanas para nós. 🙂

O MacMagazine entrou em contato com a editora Campanhia de Letras, que publicará o livro traduzido no Brasil, mas ainda não recebeu confirmação quanto à mudança no número de páginas. A própria Simon & Schuster, porém, já reiterou a novidade ao MacRumors — então deve ser mesmo oficial.

[via setteB.IT]

Atualização

Segundo a Fortune Tech, tudo não passou de um mal-entendido. A suposição de que as 208 são relacionadas a renúncia de Jobs é errônea. “Eu estava visando esse comprimento. A informação da data de publicação e número de páginas que constavam na base de dados eram apenas para reserva de espaço”, confirmou o autor do livro, Walter Isaacson — essa informação inclusive ainda consta na iBookstore.

Publicidade

Isaacson ainda disse que não existe razão para Jobs ganhar menos páginas que Ben Franklin ou Albert Einstein, duas biografias escritas anteriormente pelo mesmo autor.

Pronto, mistério resolvido. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é a marca que mais cresce no ranking da Brand Finance, agora na segunda posição global

Próx. Post

Apple libera MacBook Air EFI Firmware Update 2.1

Posts Relacionados