O melhor pedaço da Maçã.

Bentley cria carro-conceito totalmente integrado a iProducts

iPad — Bentley Mulsanne

Não é a primeira vez que vemos carros integrados a iProducts — já falamos da Range Rover, de um BMW, do iBusiness e até mesmo de um conceito de painel de carro integrado ao iPhone criado pela DENSO (isso para citar alguns).

Publicidade

Nesta semana, a Bentley, famosa marca britânica de carros de luxo, apresentou na Frankfurt Motor Show um novo conceito do Mulsanne integrado a iProducts. O carro conta com dois iPads, dois Apple Wireless Keyboards, um Mac mini e um iPod touch. Se você por acaso tiver a sorte de andar em um carro desses, mas o azar de não dirigi-lo, poderá brincar em uma das duas estações de trabalho retráteis que usam as tablets conectadas à internet e os teclados sem fio.

iPad — Bentley Mulsanne

Muitos consumidores usam o tempo disponível dentro de um Mulsanne para trabalhar ou simplesmente para relaxar. Este conceito funcional destaca o potencial do Mulsanne em ajudar executivos a se comunicar de forma eficaz e rápida enquanto se deslocam.

Mac mini — Bentley Mulsanne

Conectado a um display HD retrátil de 15,6 polegadas, o Mac mini assume o papel de media center. Além disso, ele é responsável por manter os iPads devidamente sincronizados e com conteúdo disponível.

Display — Bentley Mulsanne

Já o iPod touch age como controle remoto para essa central de entretenimento, sendo responsável pelo sistema de áudio e (por que não?) pelo Mac mini.

iPod touch — Bentley Mulsanne

Claro que se trata de um carro-conceito, mas nem por isso ele deixa de ser interessante, concorda? Veremos se uma integração desse nível chega ao mercado — e, mais importante, por quanto. 😛

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phonestory, jogo sobre controvérsias da fabricação de iPhones, aparece e some na App Store

Próx. Post

Rumor: iPhone 4 deverá chegar à Sprint em outubro; próxima geração, apenas em 2012 [atualizado]

Posts Relacionados