O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a twittar usando perfil oficial da iBookstore

Ícone do iBooks

Antes tarde do que nunca? O perfil da iBookstore no Twitter foi criado em junho (apesar de ainda não contar com o selo de conta verificada), mas somente agora a Apple começou a usá-lo para manter seus seguidores atualizados sobre novos lançamentos, ofertas especiais e outros avisos relacionados à loja de livros digitais da empresa.

Publicidade

Twitter iBookstore

Até agora, três tweets saíram da conta. O primeiro, apresentando o perfil; o segundo, promovendo o livro The Night Circus, de Erin Morgenstern, e o terceiro, promovendo os Quick Reads, livros de leitura rápida com preços especiais.

Este não é, nem de longe, o primeiro perfil criado pela Maçã no Twitter. Caso você não saiba, ela mantém as seguintes contas no serviço de microblogging: iTunes Movie, iTunes Music, iTunes TV, iTunes Podcasting, iTunes Trailers, iTunes Festival e App Store — aliás, acreditamos que o @iBookstore é um perfil oficial porque ele é seguido pelo @AppStore. Alguns executivos do alto escalão da Apple, como Scott Forstall e Phil Schiller, também possuem perfis oficiais no serviço.

Publicidade

Parece que a Apple está se envolvendo cada vez mais com o passarinho azul. Além de ter integrado o serviço à sua loja online e à iTunes Store, a Maçã vai levar o Twitter diretamente para dentro de iGadgets com o iOS 5 — independentemente da motivação por trás disso.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boxware traz o Toast 11 Titanium, da Roxio, para o Brasil, já traduzido para português

Próx. Post

Acer e ASUS se comprometem a fabricar PCs com portas Thunderbolt a partir do ano que vem

Posts Relacionados