Desenvolvedor Renato Pessanha lança Jogo das Bolinhas para iPads e iPhones/iPods touch

Simples e divertido: este é o novo Jogo das Bolinhas, desenvolvido pelo brasileiro Renato Pessanha.

Jogo das Bolinhas - iPad e iPhone

Tudo o que você precisa fazer é controlar um canhão atirador de bolinhas coloridas, e ir juntando grupos delas para eliminá-las e evitar que a tela seja tomada. Quanto maior o nível, maior a dificuldade.

O game já está integrado ao Game Center e também permite que você compartilhe sua pontuação via Twitter e/ou Facebook.

O Jogo das Bolinhas requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store [9,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Jogo das Bolinhas!

Simples: os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Jogo das Bolinhas levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Ícone - Jogo das Bolinhas

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! ;-)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.