O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 5 será anunciado dentro de poucas semanas, com um design diferente do atual [atualizado]

Cases da Case-Mate para iPhone 5

Dica de amigo: se você não aguenta mais rumores sobre o iPhone 5, pule para o próximo artigo. 😛

Publicidade

· · ·

· · ·

· · ·

Ficou? Então vamos lá… é isso mesmo que você leu. De acordo o NYTimes.com, que recebeu informações de um funcionário da Apple — obviamente ele pediu para não ser identificado, já que ninguém na empresa é autorizado a falar sobre produtos que ainda não foram lançados — o iPhone 5 será anunciado dentro de poucas semanas.

Ainda de acordo com esse funcionário da Maçã, o design do novo smartphone será bem próximo das imagens publicadas pela Case-Mate.

Cases da Case-Mate para iPhone 5

Curiosidade: veja a página que a Case-Mate colocou no ar depois de retirar as imagens do site.

Além disso, a fonte teria confirmado que a câmera do novo iPhone terá mesmo 8 megapixels, e que o processador será de fato o A5 (mesmo usado no iPad 2) — rumores esses dados como certo.

Publicidade

Nick Bilton, autor do artigo, acha que o iPhone 5 poderá trazer o recurso NFC (Near-Field Communications, ou comunicações de curto alcance), o que vai contra os últimos rumores. Ainda de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos da Apple, o sistema de pagamento do telefone seria ligado a Apple IDs (iTunes Store), o que tornaria a configuração de uma conta muito simples, fácil como um login.

[via MacRumors]

Atualização

Mais notícias sobre a nova geração do smartphone da Apple. De acordo com o 9to5Mac, mês que vem serão lançados dois modelos de iPhone, com o possível anúncio ainda em setembro: um modelo muito parecido com o atual iPhone 4 e outro totalmente novo. Até aqui, tudo bem, nada de novidades. Entretanto, o modelo de entrada já estaria sendo fabricado a pleno vapor, e a Apple teria algo em torno de 10 milhões de unidades para o lançamento e as vendas de fim de ano. O preço dele será bastante agressivo, e, nos Estados Unidos, contará com planos pré e pós-pagos — o que pode aumentar (e muito!) as vendas do aparelho.

Publicidade

Mas também há uma notícia ruim: parece que o novo design do iPhone 5 (curvo, mais largo e com tela maior), está gerando um atraso em pelo menos uma das linhas de produção — lembrando que a Foxconn e a Pegatron são as empresas responsáveis pela montagem do smartphone. O que isso quer dizer? Que o novo iPhone 5 poderá demorar um pouco e provavelmente só terá o estoque regularizado em 2012 — se isso for verdade, com certeza influenciará na expansão internacional do aparelho.

Mais uma vez, só nos resta esperar um pronunciamento da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está trabalhando para permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs

Próx. Post

Sphero, bolinha controlada por smartphone, está em pré-venda e será despachada até o fim do ano

Posts Relacionados