O melhor pedaço da Maçã.

Qantas está se preparando para fazer o iPad decolar como sistema de entretenimento de bordo

iPad da Qantas

iPad da QantasHá mais de um ano comentamos a iniciativa de uma subsidiária da Qantas, companhia aérea nacional da Austrália, de oferecer iPads como sistema de entretenimento de bordo a seus passageiros. Tudo indica que a coisa ainda não decolou, pois agora a história é de que será feito um teste em uma única aeronave em outubro, segundo o The Guardian.

Publicidade

A ideia é equipar os iPads de bordo com o app Q Streaming e, assim, oferecer programas de TV, filmes e músicas para os passageiros de um Boeing 767-300 em voos domésticos. Se esse primeiro teste for bem-sucedido, os planos são de substituir o sistema atual de telas nos assentos pela distribuição de conteúdo via streaming na aeronave.

É possível até que eventualmente os passageiros possam usar seus próprios iPads para acessar esse conteúdo — e, com um pouco de malabarismo da parte da Qanta, permitir que o material possa ser acessado mesmo depois de aterrissar. Seria simpático poder terminar no hotel o filme que você começou a ver durante o voo, não?

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App de brasileiro permite que você use um iGadget para controlar a reprodução de músicas em outro

Próx. Post

It’s Playing chega à App Store como uma boa alternativa para o finado VLC na reprodução de conteúdos multimídia

Posts Relacionados