O melhor pedaço da Maçã.

★ Está rolando nesta semana mais uma “Apple Week” no Me Gustta; concorra a um iPod touch! [atualizado]

Apple Week no Me Gustta

Começou ontem e vai até domingo, 25 de setembro, mais uma “Apple Week” no Me Gustta — uma semana especial recheada de produtos da Maçã em leilão.

Publicidade

Apple Week no Me Gustta

Encontram-se por lá iMacs, MacBooks, iPads, iPods, iPhones e até periféricos como Magic Mouses, Magic Trackpads e Apple Keyboards.

Entre os diferenciais do Me Gustta, estão:

Publicidade

Maior Jogador* – Neste leilão, mesmo que perca o participante que mais investir recebe todos os lances investidos em BÔNUS GRÁTIS de volta em sua conta para retornar ao jogo e arrematar outro produto.

Lance de Volta ao Ganhador* – O vencedor do leilão, além do produto arrematado, recebe todos os lances investidos como BÔNUS GRÁTIS de volta em sua conta, podendo participar de outras disputas.

Leilão de Iniciantes* – São leilões exclusivos para quem nunca arrematou nada no Me Gustta — isso torna a disputa mais igual e dá mais oportunidades aos usuários novos do site.

Bônus do Dia – No Me Gustta você não para de participar e se divertir — sempre que seus lances chegarem a ZERO, você recebe 5 lances grátis em sua conta para tentar arrematar mais produtos.

Compra Direta* – O participante reverte os lances ofertados em um leilão em desconto para comprar o produto no valor de mercado. Desta forma, o usuário NUNCA perde.

(*) Consulte nossos canais de comunicação sobre os leilões que participam das promoções.

O cadastro no Me Gustta é gratuito e já dá direito a 5 lances iniciais para o usuário.

Mais uma vez, temos uma surpresinha para vocês. 😉

Quero concorrer a um iPod touch!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Me Gustta (@megustta). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

iPods touch de frente, com FaceTime

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 26 de setembro de 2011, próxima segunda-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a um iPod touch oferecido pelo @megustta e sorteado pelo @MacMagazine! http://kingo.to/P8Z [siga+RT para concorrer]

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de um iPod touch de 8GB entre os participantes, sendo que o ganhador ainda levará 100 lances para usar no Me Gustta.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário um novo sorteio será realizado.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção, visto que o TwitPromo está fora do ar. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 5 nomes para tentar garantir que pelo menos 1 deles será 100% válido.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

· · ·

Artigo Patrocinado

O Me Gustta tem o objetivo de trazer ao mercado brasileiro uma nova opção em Sites de Leilão de 1 Centavo, apresentando ao usuário uma forma simples e prática de adquirir produtos diferenciados com descontos nunca oferecidos em loja de varejo convencionais.

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis a grande ganhadora:

[blackbirdpie id=”118399968506691584″] [blackbirdpie id=”118400098559459328″]

Obrigado a todos e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

a2YOU, rede de lojas Apple Premium Reseller, chega ao Shopping Barigui (em Curitiba) nesta quinta-feira

Próx. Post

Não satisfeita com a Coreia do Sul, Samsung também já planeja barrar o iPhone 5 na Europa

Posts Relacionados