O melhor pedaço da Maçã.

A Apple estaria negando folgas para funcionários de Retail Stores nas duas primeiras semanas de outubro

iOS 5

Operação blecaute! Ninguém tira folga enquanto uma operação blecaute está em efeito. De acordo com informações obtidas pelo AppleInsider, os funcionários das Apple Retail Stores estariam tendo suas folgas negadas em dois períodos bastante curiosos: de 9 a 12 e em 14 e 15 de outubro — basicamente, dias da segunda semana do mês que vem. O motivo? Caso você esteja a par dos últimos rumores, nem preciso falar…

Publicidade

iOS 5

Se estiver com dificuldade para associar a data ao produto, vamos lá: é bastante provável que vejamos a chegada da versão Golden Master do iOS 5 na semana que vem, o é um forte indício de que ele chegaria para todos na semana seguinte. O resultado? Milhões de clientes instalando o novo sistema operacional móvel e precisando de uma mãozinha nas lojas da Maçã, isso sem contar os que vão já para comprar os gadgets com o novo iOS pré-instalado. Isso cobre o blecaute de nos dias 9 a 12 — e se encaixa como uma luva nos planos do Twitter.

Advinha em que dia da semana cai 14 de outubro! Uma sexta-feira, e sabe o que acontece às sextas-feiras? Fun, fun, fun, fun! A Apple tradicionalmente lança novos gadgets, e nada é mais aguardado neste período do que o iPhone 4S/5. Isso não apenas faz sentido como bate com outros rumores nos quais esse fim de semana era mencionado [1, 2] e com a realização de uma Cooknote no dia 4.

Está esquentando!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em processo aberto pela Apple, Verizon intervém em favor da Samsung para defender seus próprios interesses

Próx. Post

Desenvolvedora brasileira Mr. Plot estreia seu primeiro livro infantil para iPad: “O Circo Mágico do Bita”

Posts Relacionados