O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira Mr. Plot estreia seu primeiro livro infantil para iPad: “O Circo Mágico do Bita”

Ícone - O Circo Mágico do Bita

Dia com boas dicas de apps infantis aqui no site! 😉 Depois do joguinho Drag And Match, agora trazemos para vocês o primeiro trabalho da desenvolvedora brasileira Mr. Plot — um livro interativo para iPad, chamado O Circo Mágico do Bita.

Publicidade

O Circo Mágico do Bita - iPad

O pessoal da Mr. Plot nos conta que ela será focada em criar apps inovadores para o público infantil, baseando o seu desenvolvimento em “apps interativos com alto valor agregado de design, sempre com conteúdos construtivos e educativos”. O Circo Mágico do Bita terá uma segunda edição que já está sendo avaliada pela Apple, e a intenção da Mr. Plot é ter um novo app por mês.

Uma história fantástica sobre um Circo Mágico e seus artistas com poderes especiais, desde uma malabarista que pode voar até um palhaço que quando espirra se desmonta todinho. Toda criança vai adorar se divertir, interagir com os personagens e entrar no mundo mágico do circo. O livro fortalece o laço afetivo entre pais e filhos e estimula a criatividade da criançada. O aplicativo também conta com narração em português o que facilita o uso para crianças.

O Circo Mágico do Bita requer o iOS 4.3 ou superior e não custa nada na App Store [28,7MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A Apple estaria negando folgas para funcionários de Retail Stores nas duas primeiras semanas de outubro

Próx. Post

Chega à App Store “Kapta”, uma fanzine brasileira para iPad

Posts Relacionados