O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iTunes 10.5 beta 9 para desenvolvedores [atualizado: também o OS X Lion 10.7.2]

Ícone do iTunes 10

A Apple acaba de disponibilizar a nona versão beta do iTunes 10.5. Ela chega três semanas após a liberação da oitava versão e quatro dias antes do evento Let’s talk iPhone, no qual se espera o lançamento do iPhone 4S/5 e a provável liberação do iOS 5 abertura pública do serviço de computação na nuvem da empresa, o iCloud.

Publicidade

iTunes 10.5 Beta 9

A atualização se faz necessária para desenvolvedores que pretendem continuar testando o iTunes Match. Contudo, a nova versão beta do iTunes 10.5 apresenta certos “problemas”, como a função Scan and Match, que ainda não está completa. Algumas músicas do usuário também poderão não ser reconhecidas, mesmo estando no acervo da iTunes Music Store, fazendo com que elas sejam enviadas para os servidores do iCloud sem necessidade. Outras faixas podem ser reconhecidas erroneamente, o que faz com que uma versão diferente fique disponível no iTunes Match. Além disso, os arquivos só podem ser enviados para o iCloud através de um computador por vez.

Músicas podem deixar de tocar se o desenvolvedor estiver usando o iOS beta 7. Para corrigir o problema, basta desligar e ligar novamente o iTunes Match, restaurando as funcionalidades do serviço. Vale lembrar ainda que as bibliotecas vituais serão apagadas ao fim dos testes (assim como ocorreu na semana passada) — ou seja, quem estiver usando o serviço deve sempre manter as músicas localmente para não correr o risco de perdê-las.

[via MacRumors]

Atualização

OS X Lion 10.7.2 build 11C71

Além do iTunes 10.5 beta 9, a Apple também liberou hoje o build 11C71 do OS X Lion 10.7.2, sem novos problemas conhecidos desde o último update, há uma semana. Esta nova versão traz uma atualização para o disco de restauração do Lion, melhora o uso dessa partição especial e corrige um erro no Find My Mac ao usar uma senha de firmware.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

XStylus Touch promete ser diferente de todas as styli existentes para iPad

Próx. Post

Nada de fábrica de iPads no Brasil em 2011, segundo o ministro Fernando Pimentel

Posts Relacionados