Expansão internacional do iTunes Match poderá ser anunciada no evento de terça-feira


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
30/09/2011 às 19:49

Em tese, o iTunes Match é uma beleza de serviço: por uma pequena taxa anual, você tem acesso a todas as suas músicas na nuvem, tenham elas sido adquiridas na iTunes Store ou não. Só que há um probleminha nisso: a Apple só fechou acordos com as gravadoras para prover esse serviço (ou qualquer coisa que envolva iCloud e música) nos Estados Unidos. Bem, por enquanto.

Nuvem do iTunes Match

Segundo informações obtidas pela CNET News, negociações entre a Maçã e distribuidoras internacionais estariam a um passo tal que a expansão do iTunes in the Cloud e do iTunes Match para fora dos EUA poderá ser anunciada já na terça-feira, durante o evento Let’s talk iPhone.

Obviamente, isso não quer dizer que brasileiros terão acesso a esse serviço, pois é preciso primeiro ter uma iTunes Music Store para depois poder se beneficiar dessa faceta do iCloud. Países que poderão ganhar acesso à novidade em breve, segundo este rumor, são França, Alemanha e Reino Unido, entre outros. E você já notou como, às sextas-feiras, basta anoitecer na Costa Leste dos EUA para esses rumores começarem a pipocar?

[via MacStories]

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: