Oops? Apple dispara mensagem de boas-vindas ao iCloud antes do tempo


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
30/09/2011 às 19:10

Heh, sexta-feira à tarde em Cupertino e acho que alguém vai ter um fim de semana ruim, depois dessa. Um dos leitores do AppleInsider recebeu o email abaixo, no qual a Apple dá as boas-vindas a um usuário do iCloud e o orienta a acessar uma página com instruções — a qual, infelizmente, não está no ar… ainda.

Boas-vindas ao iCloud

Uma vez que o iCloud esteja configurado, ele armazena seu conteúdo e o envia a todos os seus aparelhos, sem fios. Por exemplo, compre uma música no iTunes em seu computador e ela aparece nos seus iPod touch e iPad. Quando você tira uma foto com seu iPhone, ela automaticamente é mandada pro seu iPad. Você pode começar a criar um documento do Pages no seu iPhone e dar os retoques finais em seu iPad. Não precisa conectar ou sincronizar com seu computador. Com o iCloud, simplesmente funciona.

É bem provável que vejamos as versões Golden Master (GM) do iOS 5 e do OS X Lion 10.7.2, compatíveis com o iCloud, sendo liberadas até a keynote Let’s talk iPhone, na terça-feira, isso se elas não aparecerem hoje ou amanhã.

Ah, e mais uma coisa: é triste e curioso ver “Mac” escrito só uma vez nessa mensagem.

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: