O melhor pedaço da Maçã.

Oops? Apple dispara mensagem de boas-vindas ao iCloud antes do tempo

Ícone do iCloud

Heh, sexta-feira à tarde em Cupertino e acho que alguém vai ter um fim de semana ruim, depois dessa. Um dos leitores do AppleInsider recebeu o email abaixo, no qual a Apple dá as boas-vindas a um usuário do iCloud e o orienta a acessar uma página com instruções — a qual, infelizmente, não está no ar… ainda.

Publicidade

Boas-vindas ao iCloud

Uma vez que o iCloud esteja configurado, ele armazena seu conteúdo e o envia a todos os seus aparelhos, sem fios. Por exemplo, compre uma música no iTunes em seu computador e ela aparece nos seus iPod touch e iPad. Quando você tira uma foto com seu iPhone, ela automaticamente é mandada pro seu iPad. Você pode começar a criar um documento do Pages no seu iPhone e dar os retoques finais em seu iPad. Não precisa conectar ou sincronizar com seu computador. Com o iCloud, simplesmente funciona.

É bem provável que vejamos as versões Golden Master (GM) do iOS 5 e do OS X Lion 10.7.2, compatíveis com o iCloud, sendo liberadas até a keynote Let’s talk iPhone, na terça-feira, isso se elas não aparecerem hoje ou amanhã.

Ah, e mais uma coisa: é triste e curioso ver “Mac” escrito só uma vez nessa mensagem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tá difícil de criar gradientes em CSS? Então dê uma chance ao beta público de Gradient

Próx. Post

Expansão internacional do iTunes Match poderá ser anunciada no evento de terça-feira

Posts Relacionados