O melhor pedaço da Maçã.

Adobe marca keynote de sua conferência MAX 2011 exatamente no mesmo horário que o evento Let’s talk iPhone

Adobe MAX 2011

Olhe e aprenda: é assim que uma pessoa se sabota. Como se ela não já tivesse problemas o bastante para continuar relevante, a Adobe resolveu agendar uma keynote de sua conferência MAX 2011 no mesmo dia do evento Let’s talk iPhone, da Apple. E, quando eu digo “no mesmo dia”, quero dizer também “na mesmíssima hora”, às 10 da manhã segundo o fuso do Pacífico.

Publicidade

Adobe MAX 2011

Fica difícil saber quem achou que isso seria uma boa, mas com patrocinadores como Research In Motion (RIM), HP, Motorola, Samsung e Sony, dá pra sentir que a carga de sentimentos negativos em direção a Cupertino vai ser grande. Mesmo assim, tenho a sensação de que nem os maiores haters que estiverem nessa conferência vão resistir a acompanhar algum live blog do evento da Apple só pra ficarem #XingandoMuitoNoTwitter.

Enfim, eu é que não queria ser o responsável por essa keynote: vai ser dureza lidar com um auditório que certamente estará ou vazio ou cheio de pessoas com os olhos vidrados em seus computadores, smartphones e tablets. Em todo caso, Schadenfreude — mas ainda dá tempo de atrasar esse evento em duas horas, Adobe, dizendo que o apresentador está rouco. #FikDik 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

John Gruber faz suas apostas sobre o(s) iPhone(s) que a Apple vai apresentar na terça-feira

Próx. Post

Dica de leitura: uma história de amor e ódio entre Apple, Facebook e, surpreendentemente, HP

Posts Relacionados