O melhor pedaço da Maçã.

Vendas antecipadas da biografia autorizada de Steve Jobs disparam 41.800% após a sua morte [atualizado 2x]

Vendas da biografia de Jobs

Isso já era de se esperar: a biografia autorizada de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, só chegará no dia 21 de novembro mas já está em pré-venda no mundo todo há algumas semanas — inclusive no Brasil.

Publicidade

Poucas horas após a morte do cofundador e ex-CEO da Apple, as vendas antecipadas dela dispararam 41.800% no portal Amazon.com:

Vendas da biografia de Jobs

Em segundo lugar na lista aparece também o livro I, Steve: Steve Jobs in His Own Words, de George Beahm, outra leitura recomendada — uma compilação de citações do próprio Steve. Ele também teve um crescimento estrondoso em suas vendas, de mais de 34.000%.

Publicidade

Por ora não há nenhuma informação sobre mudanças nos planos de lançamento da biografia, seja quanto ao seu conteúdo ou quanto à sua data de chegada. Logo depois que Steve Jobs renunciou ao cargo de CEO da Apple, a editora responsável por sua publicação disse que ela seria complementada com informações sobre isso.

[via TNW]

Atualização

A data de lançamento da biografia foi antecipada pela editora Simon & Schuster para 24 de outubro, algumas semanas antes do previsto. O MacMagazine entrou em contato com a Companhia das Letras para saber se o mesmo ocorrerá no Brasil e atualizará este post assim que obtiver uma resposta.

Publicidade

Segundo informações, tanto Jobs quanto Isaacson sabiam que a morte dele estava mais próxima do que nunca. O autor teria entrevistado Jobs pela última vez pouco tempo após a sua renúncia ao cargo de CEO da Apple, e essa passagem evidentemente já estará no livro.

[via AllThingsD, WSJ]

Atualização II

E o MacMagazine acaba de confirmar com a Companhia das Letras que a biografia também será lançada no Brasil, em português, no dia 24 de outubro — daqui a menos de três semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em meio às suas disputas judiciais contra a Apple, Samsung presta tributo a Steve Jobs

Próx. Post

Riamos com Steve Jobs brincando com efeitos do Photo Booth, em 2005 [atualizado]

Posts Relacionados