O melhor pedaço da Maçã.

TeamViewer para Mac é atualizado trazendo boas novidades

Logo TeamViewer

Logo TeamViewerHá pouco tempo ele foi atualizado, ganhando compatibilidade com o OS X Lion. Agora, dois meses depois, o TeamViewer chegou à versão 6.0.10548, trazendo algumas novidades interessantes, como por exemplo a opção de iniciar-se juntamente ao sistema, permitindo que usuários controlem um Mac a partir de dispositivos rodando qualquer outro sistema operacional, dentre eles Mac OS X, Linux, Windows, iOS e Android.

Publicidade

A atualização também oferece outras funções que tornam o TeamViewer uma solução interessante para quem quer acessar remotamente outra máquina. Agora, é possível controlar outros computadores mesmo que o login de usuário ainda não tenha sido estabelecido. O usuário pode, inclusive, reiniciar o sistema. Outras novidades incluem uma nova interface, maior velocidade e melhor conectividade em redes empresariais, opções avançadas de segurança, como senhas aleatórias que mudam cada vez que uma sessão é estabelecida, e novas possibilidades de conexões para apresentações online (todas criptografadas com codificação AES de 256 bits).

A nova versão do TeamViewer para Mac já está disponível e requer o Mac OS X 10.4 ou superior. O TeamViewer é gratuito para o uso privado, sem limitações. Para os usuários comerciais, a desenvolvedora oferece licenças adaptadas a diferentes necessidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OmniFocus é atualizado com lembretes baseados em geolocalização e suporte ao iOS 5

Próx. Post

Promoção: concorra às edições históricas das revistas TIME e Bloomberg Businessweek, com Steve Jobs na capa! [atualizado]

Posts Relacionados