O melhor pedaço da Maçã.

Estoure o máximo de bolhas que puder com o Bubbles para iPads ou para iPhones/iPods touch

Ícone - Bubbles

Ícone - BubblesNão é a mesma coisa que um plástico-bolha de verdade, mas pode ser tão divertido quanto: falo do jogo Bubbles, da brasileira Dot Five Labs.

Publicidade

Bubbles - iPhone e iPad

Neste game seu objetivo é estourar o máximo possível de bolhas, usando cactos para atingir múltiplas delas e tomando cuidado para não tocar nas bombinhas que caem do céu. Ele já possui modo multiplayer e é integrado ao Game Center, com conquistas e ranking de pontos.

Bubbles custa US$1, requer o iOS 4.1 ou superior e está disponível em duas versões na App Store: a para iPad está na loja brasileira, mas a versão Mini, para iPhones/iPods touch, ainda não. Ambas pesam 12,4MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes de Bubbles!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Bubbles os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos segundos faltam para a partida que está rolando no iPad da screenshot acima acabar [dica: canto superior direito da tela]. Cada um levará dois promo codes, um para iPads e o outro para iPhones/iPods touch. 🙂

Exemplo:

Publicidade

31 RT @MacMagazine: Estoure o máximo de bolhas que puder com o Bubbles para iPads ou para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/3zn

Ícone - Bubbles

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opinião de leitor: o grande legado da era Jobs

Próx. Post

Garoto faz corte de cabelo em homenagem a Steve Jobs e vai para a fila de lançamento do iPhone 4S

Posts Relacionados