O melhor pedaço da Maçã.

Jornal o LANCE! ganha aplicativo focado nos Jogos Pan-Americanos 2011

Ícone do LANCE! Pan 2011

Ícone do LANCE! Pan 2011Depois de trazer para o iOS um aplicativo com informações sobre o campeonato brasileiro, o pessoal da Gaudium agora preparou o LANCE! Pan 2011, um app totalmente focado na competição esportiva mais importante das Américas, que acontece entre os dias 14 e 30 de outubro, em Guadalajara (México).

Publicidade

Disponível para iPhones/iPods touch, o aplicativo traz informações atualizadas diretamente do local da competição, para você ficar por dentro dos acontecimentos em tempo real, incluindo quadro de medalhas, notificações informando quando um atleta ou equipe brasileira ganhou uma medalha, notícias que podem ser compartilhadas via Facebook, Twitter ou email, calendário com todas as datas do evento (abertura, encerramento, competições e disputas de medalhas), galeria de fotos atualizada diariamente, perfis dos principais atletas nacionais e curiosidades da competição.

Se você é fã de esporte, não deixe de conferir o LANCE! Pan 2011. Ele requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [7,5MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NumPuzz é mais um joguinho de raciocínio para o seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Momento Humor: “Will It Blend?” de um iPhone 4[S]; Siri em ação!

Posts Relacionados