O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga mensagens postadas por fãs em homenagem a Steve Jobs

Página em homenagem a Steve Jobs no site da Apple

Depois de comunicar o falecimento de Steve Jobs através de seu site, a Apple homenageou seu cofundador — homenagem esta que ainda está online, na página inicial do Apple.com. Quem quisesse também poderia compartilhar palavras, pensamentos, memórias ou condolências através do email rememberingsteve@apple.com.

Publicidade

Hoje, exatas duas semanas após a morte de Steve Jobs, a empresa atualizou a página dedicada a seu ex-CEO, divulgando algumas das mensagens recebidas.

Página em homenagem a Steve Jobs no site da Apple

Mais de um milhão de pessoas de todo o mundo partilharam suas memórias, pensamentos e sentimentos sobre Steve. Uma coisa que todos têm em comum — de amigos pessoais, passando por colegas e proprietários de produtos Apple — é a forma como eles foram tocados por sua paixão e criatividade. Você pode ver algumas destas mensagens abaixo. E compartilhar suas próprias em rememberingsteve@apple.com.

As homenagens não param. Como sabemos, no final de semana aconteceu o memorial para Steve Jobs na Universidade de Stanford, que reuniu nomes importantes do Vale do Silício, além de parentes, amigos e celebridades.

Publicidade

Hoje, as Apple Retail Stores norte-americanas fecharão por cerca de uma hora para que funcionários possam acompanhar a comemoração à vida de Steve Jobs, a qual será realizada no campus da empresa, em Cupertino — funcionários de fora dos Estados Unidos poderão assistir ao evento através de um vídeo que será retransmitido pela empresa.

Enquanto algumas lojas começam a retirar as homenagens deixadas por fãs, a Apple Store, Palo Alto segue o caminho inverso. Veja algumas fotos abaixo:

Homenagens - Apple Store, Palo Alto

Homenagens - Apple Store, Palo AltoHomenagens - Apple Store, Palo Alto
Homenagens - Apple Store, Palo AltoHomenagens - Apple Store, Palo AltoHomenagens - Apple Store, Palo Alto

Palo Alto, para quem não sabe, é exatamente onde fica a casa de Steve Jobs.

[via MacRumors; Cult of Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Destaques e pontos abordados na conferência de resultados financeiros da Apple para o FQ4 2011

Próx. Post

Raskin para Mac chega à versão 1.6 com novos recursos e tem seu preço reduzido

Posts Relacionados