O melhor pedaço da Maçã.

Chega à App Store Fruit Ninja: Puss in Boots, combinando um game destemido com um gato divertido… hã?

Ícone de Fruit Ninja: Puss in Boots

Para promover o novo filme do Gato de Botas (sim, aquele com um olhar irresistível de Shrek), a DreamWorks firmou uma parceria com a Halfbrick Studios para lançar Fruit Ninja: Puss in Boots, um game que é tão divertido quanto a ideia por trás dele. Ou seja, um gato armado de espada atacando frutas inocentes.

Publicidade

YouTube video

Este game traz dois modos principais, o Deperado (equivalente ao Arcade do Fruit Ninja tradicional) e Bandito, cheio de minidesafios que vão desde cortar frutas desviando-se de uma bomba gigante até seguir uma trilha de frutas suculentas que vão aparecendo uma atrás da outra. Tudo isso enquanto a voz de Antonio Banderas elogia sua performance ao fatiar pomos em cenários tirados do filme usando diferentes espadas e técnicas. 😛

Fruit Ninja: Puss in Boots custa US$1 na App Store [17MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e traz uma novidade aguardada por muitos aspirantes a ninja: tomates! Melhor que isso, só se houvesse uma piñata… ei, espera aí! Ele tem piñatas dentro de piñatas… PIÑACEPTION!

[dica do Vinícius Porto, via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel confirma que produção da nova plataforma Ivy Bridge está em pleno vapor

Próx. Post

Vídeo: Water Isaacson conta que Steve Jobs se arrependeu de não se operar mais cedo após descobrir o seu câncer

Posts Relacionados