O melhor pedaço da Maçã.

Vagas de emprego abertas pela Apple indicam que empresa está mesmo trabalhando para aumentar a sua presença no Brasil

Olá Brasil - Apple

Uma série de oportunidades abertas recentemente pela Apple indicam que a empresa está mesmo focada em aumentar a sua participação em território nacional, contratando uma série de novos profissionais para o seu escritório em São Paulo (SP).

Publicidade

Olá Brasil - Apple

Consta por lá, por exemplo, um Recruiting Coordinator (Coordenador de Recrutamento), o qual participa do processo de seleção de novos empregados da Apple. Eles muitas vezes “proporcionam a candidatos a sua primeira impressão da Apple”, passando por entrevistas e pelo processo de efetivação.

Outra vaga curiosa é a de Materials Program Manager (Gerente do Programa de Materiais), o qual deve cuidar do planejamento de componentes, controle de inventário, análises e projeções de excessos/obsolescência, disponibilidade de novos materiais, entre outros. Esta ainda traz uma particularidade: saber falar chinês é um extra bem visto para a seleção — interessante, se pensarmos nos planos da Foxconn no Brasil.

Publicidade

Também é possível encontrar por lá oportunidades para Regional Supplier Quality Manager, Consumer Offers Manager e Account Executive, entre outras.

[via Mac+]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estaria o Mac Pro num limbo, esperando para ser eliminado de vez?

Próx. Post

HTC se aproveita de vendas não tão altas do iPhone e se torna líder de vendas nos EUA, segundo a Canalys

Posts Relacionados