O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recall mundial de iPods nano de primeira geração

iPods nano de primeira geração

iPods nano de primeira geraçãoA Apple lançou ontem à noite o “Programa de Substituição do iPod nano (1ª geração)”, que afeta todos os donos de iPods nano lançados em setembro de 2005 e comercializados até dezembro de 2006 — conforme os da foto ao lado.

Publicidade

De acordo com a empresa, casos “muito raros” foram identificados nos quais a bateria utilizada no iPod nano 1G poderia superaquecer e oferecer um risco de segurança aos usuários. Apenas uma das várias fornecedoras de baterias da época oferece esse tipo de defeito e nenhum outro modelo de iPod é afetado.

O motivo de um recall tão tardio, explica a Apple, é que apesar de a possibilidade de acidentes ser muito rara, ela só aumentou após anos de uso do produto.

A Apple recomenda que donos de iPods nano 1G interrompam o uso do aparelho imediatamente e entrem em contato com uma Assistência Técnica Autorizada (AASP) para substituição da unidade, sem custo adicional.

Publicidade

O número de série do seu iPod nano será verificado para confirmar se ele é elegível para esse programa. Você receberá uma unidade de substituição em, aproximadamente, seis semanas após recebermos o seu iPod nano (1ª geração) atual.

Se você tiver um iPod nano personalizado, você receberá um substituto sem personalização. Certifique-se de usar o iTunes para fazer o backup de quaisquer dados no seu iPod nano atual antes de enviá-lo para a troca por uma unidade de substituição.

Os iPods substituídos neste programa terão garantia contra defeitos por um período de 90 dias a partir da data do serviço.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Controle sua Empresa é completamente remodelado e se torna universal, compatível também com iPads

Próx. Post

Vídeo: “Slide to unlock” do iOS também é usado em peça de promoção da Audi Magazine brasileira

Posts Relacionados