O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais detalhes e trechos de “Steve Jobs: The Lost Interview”

STEVE JOBS - The Lost Interview

De estreia marcada para hoje, Steve Jobs: The Lost Interview mostra uma entrevista com mais de uma hora, sem cortes, feita por Robert Cringely em 1995, dada como perdida por anos e redescoberta recentemente. A entrevista completa será exibida apenas em alguns cinemas dos Estados Unidos, mas aos poucos alguns trechos dela têm vindo à tona, como por exemplo a curiosa comparação entre um time de desenvolvimento e um agitador de pedras.

Publicidade

Hoje, a TIME compartilhou mais um pedacinho dessa entrevista, no qual Jobs fala sobre como é desenvolver um produto:

Criar um produto é manter 5.000 coisas no seu cérebro, esses conceitos, e encaixá-los todos juntos num tipo de esforço continuado para fazê-los se encaixarem de formas novas e diferentes para você conseguir o que quer. E todo dia você descobre algo novo, que é um novo problema ou uma nova oportunidade para encaixar essas coisas de uma forma um pouco diferente.

Além disso, o Chicago Tribune e a a CBS trouxe vários trechos e comentários sobre o filme que vale a pena conferir. Entre eles, uma declaração bem interessante de Bob Cringely sobre essa entrevista: “O que eu adorei nela foi que ela realmente revelou o Steve. Essa é uma entrevista sem edição. É um antifilme. Não há música nela, então temos 69 minutos com Steve Jobs que nunca foram vistos antes e nunca o serão novamente, sabe? É única.” O Technologizer também trouxe um comentário bem curioso sobre o filme — e vindo de alguém que não tem nada da Apple, o que é mais instigante ainda.

Publicidade

Tomara que ela chegue a ser passada em algum canal de documentários ou seja liberada online, eventualmente. Fiquei curioso.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo de Jurassic Park chega à App Store, compatível apenas com iPads 2 [atualizado]

Próx. Post

Qualcomm anuncia chip Gobi 4000, compatível com redes 4G/LTE e que poderá equipar futuros iGadgets

Posts Relacionados