O melhor pedaço da Maçã.

Codinome do iPad 3 é achado nos códigos do iOS 5

iPads 2

O DigiTimes noticiou [artigo disponível somente para assinantes] que a Apple estaria testando dois protótipos de iPad 3 — de codinomes J1 e J2 —, a fim de se decidir qual seria o produto final que será lançado em 2012.

Publicidade

Codinome do iPad 3

Conforme podemos ver na imagem acima, capturada pelo pessoal do 9to5Mac, de fato existe um produto de codinome J2, o que nos leva a crer que as últimas informações divulgadas pelo veículo asiático, como uma nova solução de retroiluminação a LED e, quem sabe, telas de 7,8 polegadas, sejam verdadeiras.

Ainda de acordo com a notícia, a Apple quer que o novo modelo de iPad seja mais fino que o atual, mesmo com o aumento na resolução do produto — o que contraria a informação de que o iPad 3 seria 0,7mm mais espesso que o 2. Por isso, fornecedoras da Maçã estariam trabalhando exaustivamente para ajustar a nova solução de retroiluminação ao novo iPad. A tarefa parece ser difícil, e alguns deles estão apresentando tablets com apenas uma barra de luz, com dois chips LED onde normalmente viria um.

Publicidade

As principais diferenças entre os protótipos e o iPad 2 seriam seu tamanho, especificações e tecnologia usada no produto, e o J2 seria uma atualização do J1 — entretanto, a decisão final de qual produto lançar será feita com base nas necessidades da empresa. Enquanto isso, as fabricantes parceiras da Apple já estão preparadas para um sinal verde da Maçã.

Vale notar, ainda, que um produto de codinome T39 também foi encontrado nos códigos do iOS 5, contudo até o momento ninguém sabe dizer do que se trata — é sabido porém, que o dispositivo se conecta a redes de telefonia celular.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ITC julga e diz que Apple não infringiu patentes da S3 Graphics

Próx. Post

Entre os cameraphones, iPhone 4S já é o segundo mais popular do portal fotográfico Flickr

Posts Relacionados