O melhor pedaço da Maçã.

Reprodutor multimídia Miro está agora na Mac App Store

Ícone - Miro

Ícone - MiroAlguns meses após ser atualizado para a sua versão 4.0, o reprodutor multimídia Miro acaba de chegar à Mac App Store — agora na versão 4.0.3, a qual recebeu algumas melhorias desde então.

Publicidade

Software de código aberto, o Miro é capaz de reproduzir e converter virtualmente qualquer formato de vídeo — incluindo AVI, XVID, WMV, MP4, WebM, OGG Theora e outros, com suporte a legendas. Ele também oferece uma interface para download de vídeos, músicas e podcasts, tal como o iTunes.

O Miro não substitui o iTunes na sincronização de dados com iPads, iPhones e iPods, mas é capaz de fazer isso com smartphones que rodem Android e com outros dispositivos, incluindo drives externos. Ele também conta com um sistema de importação da sua biblioteca do iTunes, faz streaming e compartilhamento de conteúdos em redes locais e ainda pode observar pastas para automaticamente adicionar novos conteúdos à sua biblioteca.

O Miro requer o Mac OS X 10.5 ou superior e não custa nada na App Store [18,1MB]; ele está disponível em uma infinidade de idiomas, incluindo o português. Mas vale lembrar que a desenvolvedora Participatory Culture Foundation (PCF) tem outro software na loja da Apple desde a sua abertura, o Miro Video Converter (MVC). Há alguns dias, ele foi atualizado para as últimas versões do FFmpeg e do WebM.

[dica do William Kunitake]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Embarcadero lança nova versão da suíte RAD Studio XE2, com diversas novidades para desenvolvedores

Próx. Post

Vídeo: Samsung zomba com fãs da Apple e do iPhone em novo comercial do Galaxy S II

Posts Relacionados