O melhor pedaço da Maçã.

Review: Cooling Bar, da Just Mobile

Just Mobile - Cooling Bar

Já faz mais de dois anos que falamos sobre esse produto pela primeira vez aqui no site, mas agora tivemos a oportunidade de pôr as mãos em uma unidade e queremos trazer as nossas impressões para vocês. Falo da Cooling Bar, da Just Mobile.

Publicidade

Just Mobile - Cooling Bar

Conforme mostra a foto acima, o acessório é um suporte para MacBooks [Air, Pro — ou laptops em geral] em formato de cilindro, com um design todo feito de alumínio e alguns detalhes que chamam a atenção. Não é à toa que ele foi premiado com um iF Product Design Award.

Just Mobile - Cooling Bar

A largura da Cooling Bar permite que ela seja utilizada com virtualmente qualquer tamanho de notebook — mas no meu caso, que tenho um MacBook Pro de 17″, ela acaba ficando toda escondida por debaixo da máquina. Isso significa que eu não posso usar a pequena fresta lateral designada ao cabo de força, a menos que deixasse a máquina um pouco deslocada para a direita.

Just Mobile - Cooling Bar

Na parte superior do stand, pequenas listras de borracha garantem que o laptop fique bem apoiado e não deslize. Na parte inferior, a Cooling Bar também é toda revestida de um material antiderrapante. Cada detalhe do produto é muito bem pensado.

Just Mobile - Cooling Bar

A angulação de trabalho proporcionada pela Cooling Bar tem propósito duplo: 1. oferece uma melhor posição para digitação, e 2. como ela abre um espaço na parte inferior da máquina, há uma melhor circulação de ar. A depender do notebook, isso contribuirá para uma operação bem mais fria/silenciosa também.

Publicidade

✔ PRÓS

  • Design de muito bom gosto; alumínio combina com toda a linha atual de MacBooks.
  • Vantagens do produto afetam tanto ergonomia quanto funcionamento da máquina.
  • Bastante prático; embora deixe o laptop seguro, não há nada que o prenda ou coisa do tipo.
✘ CONTRAS

  • Apesar de suportar qualquer tamanho de laptop, é mais indicado para máquinas de 13 ou até 15 polegadas.
  • Preço um pouco “salgado”.

A Just Mobile Cooling Bar tem preço sugerido de US$40. O frete internacional pela DHL sai outros US$30, por isso vale consultar a nossa parceira SkyBOX a fim de conferir se não vale a pena trazer por eles.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome chega ao OS X via Steam e, em breve, poderá cair também no iOS

Próx. Post

O Globo lança app de cinema do Guia Rio Show na App Store e no Android Market

Posts Relacionados