O melhor pedaço da Maçã.

Samsung continua atacando a Apple em nova campanha no Facebook

iPhone is so “old school”…
Campanha da Samsung

Está pensando que a zombaria ficou só na televisão? Que nada, a Sammy parece ter levado a rivalidade dos tribunais para a publicidade e continuou seu ataque à Apple, agora em sua página norte-americana do Facebook.

Publicidade

Diferente da campanha “Get a Mac”, na qual a Maçã bateu com vontade *no Windows*, a publicidade da Samsung, apesar de ter sua graça, tira sarro com os usuários do iPhone — o que é estranho, já que a lógica natural seria tentar trazer esses mesmos usuários para o seu lado, e não zombar deles. Enfim, cada um com a sua estratégia, mas é interessante notar que a Apple passou de pedra para vidraça (antes, ela batia; agora, apanha). 😛

Campanha da Samsung
iPhone is so "old school"…

A campanha da sul-coreana continua, com imagens representativas para as frases abaixo:

  • Verdadeiro ou falso: é mais bacana ser da vanguarda do que ser ‘old school’.
  • Faça a sua escolha: carregar uma lupa ou clique para dar zoom?
  • Elegante + Fino = A Próxima Grande Coisa!
  • A fila está andando… brincadeirinha!
  • Cansado de vesguice? Tudo bem, a Samsung tem um telefone para isso (There is an app a phone for that!);
  • Esboço de bateria? Tudo bem, a Samsung tem um telefone para isso;
  • Quando se trata de armazenamento de dados — o tamanho importa;
  • Se parece o mesmo e se sente como o mesmo — provavelmente é o mesmo.
  • Por que você simplesmente não pega um telefone 4G? Pare de esperar. O Galaxy S II é 4G e tem um display enorme.

Ela conta ainda com um app para Facebook nomeado “A Próxima Grande Coisa!” (The Next Big Thing!), com o qual é possível fazer uma comparação entre os dois aparelhos — e no final, você é levado para uma página, dando de cara com a imagem abaixo:

Comparativo - Campanha da Samsung

É, Samsung, incrível como um aparelho que tem uma loja sem política de reembolso, que navega em velocidade 3G, que é mais grosso (ou não), com uma bateria horrível que não pode ser removida, tela mínima, mais pesado, memória não expansível, que não tem widgets, que não tem Flash (sério, ainda batendo nessa tecla?), que não suporta DNLA, que não tem navegação por GPS nativa e que não conta com feeds sociais… ainda consegue ter 96% dos seus usuários satisfeitos.

Publicidade

É assim que você pretende mudar esse jogo?…

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bungie atualiza trilogia completa de Marathon com o Aleph One 1.0

Próx. Post

Angry Birds Seasons é atualizado com temática de inverno

Posts Relacionados