O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro cria site com todas as keynotes de Steve Jobs e um pouco mais, o stevenote.tv

stevenote.tv

Você sabe o que é uma Stevenote? Basicamente, é uma apresentação feita por Steve Jobs. Já houve muitas delas, desde a década de 1980, e o ápice do então CEO da Apple foi, ao menos na minha opinião, a apresentação do iPhone ao mundo na Macworld 2007: num só evento, ele revolucionou o mercado de telefonia celular e simplesmente arrasou todos os concorrentes. Stevenotes são como filmes que você não cansa de rever, e dá sempre pra aprender um pouco mais a cada reprise.

Publicidade

stevenote.tv

Mas onde conseguir encontrar todas elas facilmente? Um brasileiro resolveu isso: Fabio Fiss lançou o stevenote.tv, um site onde é possível ver e rever todas as apresentações de El Joboso e ir um pouco além, com eventos não só ligados à Apple, como à NeXT, colocando ainda no bolo publicidade, documentários e mais.

Só é estranho ver na lista keynotes que não são Stevenotes — como o lançamento do iPhone 4S, do 3GS ou a abertura da Macworld 2009. Isso é um detalhe (um lapso até benéfico, se pararmos pra pensar), o que não reduz o mérito deste trabalho de compilação espantoso.

Parabéns pela iniciativa, Fabio. Kudos! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo alemão chama Apple para conversar sobre essa história de Carrier IQ

Próx. Post

MTA esclarece informações a respeito do contrato de aluguel da Apple Store, Grand Central

Posts Relacionados