O melhor pedaço da Maçã.

Samsung está liberada para vender sua tablet na Austrália; Apple tenta reverter situação nos Estados Unidos

Samsung Galaxy Tab 10.1

Pronto, agora sim a Sammy já pode estourar o champanhe! Segundo o jornal The Sydney Morning Herald, o tribunal australiano não aceitou o pedido da Apple e a tablet da Samsung está livre para ser comercializada no país — tudo indica que o Galaxy Tab poderá ser encontrada nas lojas na semana que vem, com alguns estabelecimentos iniciando a pré-venda ainda hoje.

Publicidade

Samsung Galaxy Tab 10.1

Era tudo ou nada: se a Apple conquistasse uma vitória, a Samsung provavelmente desistiria do caso, já que novos produtos da sul-coreana deverão chegar logo, logo. Mas a temporada de Natal é importante para qualquer empresa e, apesar do “pequeno atraso”, a Sammy poderá se beneficiar dela.

Assim como na disputa francesa, na qual a Samsung terá que pagar os custos do processo, a Maçã terá que arcar com a conta australiana (que deve ser uma montanha de dinheiro!).

Publicidade

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a gigante de Cupertino apelou da decisão de Lucy Koh, que disse não ao banimento dos produtos Droid Charge, Galaxy S 4G, Infuse 4G e Galaxy Tab 10.1. De acordo com o especialista Florian Muller, do FOSS Patents, a Maçã tem grandes chances de vitória, já que a decisão da juíza não foi tão bem fundamentada e a corte de apelação pode corrigir eventuais falhas da decisão.

Pelo visto, nos EUA, a disputa ainda está longe do fim. Talvez não seja a melhor hora de estourar o champanhe — quem sabe um “espumante”. 😛

[via Electronista, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pela primeira vez, iPhones aparecem na Apple Online Store brasileira; todos os modelos (4S, 4 e 3GS) serão vendidos desbloqueados [atualizado]

Próx. Post

Depois de dois anos e meio, iPhone 3GS ainda é um sucesso (de crítica e de venda)

Posts Relacionados