O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança mais dois títulos na App Store: Kinectimals e Halo Waypoint

Ícone - App Kinectimals

A Microsoft acaba de lançar seu primeiro jogo para iOS: Kinectimals. Anteriormente disponível apenas para Windows Phone, o game leva o usuário à ilha de Lemuria, permitindo brincar, cuidar e se apaixonar por seu próprio filhote. Assim como na plataforma móvel da Microsoft, Kinectimals para iOS possibilita o desbloqueio de cinco novos filhotes para a versão do Xbox 360.

Publicidade

App Kinectimals

Outro título que também chegou à App Store pelas mãos da gigante de Redmond foi Halo Waypoint. Com ele, jogadores podem procurar pela localização de veículos e armas nos mapas, obtendo quase que em tempo real as informações de posição e pontuação para os jogos multiplayer (tanto individualmente quanto por equipe), acessar status, histórico do jogo, progresso da campanha, informações sobre armas e inimigos, além de manter contato com amigos na Xbox LIVE e outras coisas.

Ícone - App Halo WaypointEstes se juntam ao OneNote e ao My Xbox LIVE, comentado por nós recentemente. É interessate notar que a Microsoft está investindo bastante na plataforma móvel da Apple, acabando com a “exclusividade” da plataforma Windows Phone. Todavia, o Android, do Google, não está recebendo a mesma atenção do iOS.

Kinectimals requer o iOS 4.2 ou superior, é universal (roda em iPads e iPhones/iPods touch) e custa US$3 na App Store norte-americana [178MB]. Já Halo Waypoint requer o iOS 4.3 ou superior, também é universal e sai de graça na loja estadunidense [9,8MB].

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NetMovies lança seu aplicativo para iOS, compatível com iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Flurry: desenvolvedores ganham mais dinheiro com o iOS que com o Android

Posts Relacionados