O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft libera aplicativo do SkyDrive na App Store, compatível com iPhones/iPods touch

Ícone do SkyDrive

Acho (acho) que não resta mais nenhuma dúvida quanto ao comprometimento da Microsoft com o iOS como plataforma de software: Xbox LIVE, OneNote, Kinectimals e Halo… e agora SkyDrive. Sim, senhor: a gigante de Redmond está demonstrando um espírito esportivo sem igual e acaba de lançar para iOS um app do seu serviço de armazenamento de arquivos na nuvem.

Publicidade

YouTube video

Para quem já usa serviços similares, como o Dropbox, não há nenhuma novidade: você põe seus arquivos no SkyDrive e depois pode acessá-los pela web ou com os apps para iOS e Windows Phone 7. O aplicativo do SkyDrive para iPhones/iPods touch está disponível gratuitamente na App Store [4,4MB; requer o iOS 4.0 ou superior] em 32 idiomas, incluindo o português, mas lhe falta uma versão otimizada para iPads.

E, já que estamos falando da tablet da Maçã e de sua boa vontade, Microsoft, que tal vermos também aquela versão do Office de que andam falando?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, contrato de fundação da Apple é leiloado; vencedor leva o documento pra casa pela pechincha de US$1,59 milhão

Próx. Post

Elevation Dock promete ser *o dock* para o seu iPhone

Posts Relacionados