O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança NBA JAM e MONOPOLY na Mac App Store

Ícones - NBA JAM e MONOPOLY

Final de ano muito movimentado nas App Stores da Maçã, com as desenvolvedoras correndo para aproveitar o período de festas. A Electronic Arts, por exemplo, estreou na Mac App Store com dois jogos, e ambos já estão na lista dos mais vendidos da categoria: falo de NBA JAM e MONOPOLY (este mais conhecido no Brasil como Banco Imobiliário).

Publicidade

NBA JAM

NBA JAM [US$10; 269MB; requer o OS X 10.6 ou superior] é um arcade no qual você disputa jogos “dois contra dois”. Ele conta com os 30 times da NBA, além de ter a presença das estrelas da categoria.

Nele você pode disputar jogos rápidos no modo “Jogue Agora” (Play Now) ou encarar uma “Campanha Clássica” (Classic Campaign), podendo desbloquear lendas como Patrick Ewing, Scottie Pippen, Dominique Wilkins, Karl Malone, Hakeem Olajuwon e Clyde Drexler!

MONOPOLY

Já o tradicional MONOPOLY [US$10; 102MB; requer o OS X 10.6 ou superior] dispensa apresentações, permitindo três diferentes modos de jogo: “Jogue Agora” ou “Multi-jogador” (com participação de até quatro pessoas), “Modo Professor” (você contra o computador, que dá pistas e dicas para melhorar sua estratégia) e “Escolha Suas Próprias Regras”, permitindo customizar e aprofundar o jogo de acordo com o seu estilo.

Por serem jogos, infelizmente eles não podem ser encontrados na App Store brasileira, mas #FikDik para nossos leitores com contas estrangeiras — se você é um deles e tem uma conta na loja norte-americana, não deixe de ler nosso tutorial ensinando a comprar Gift Cards. Eles são entregues digitalmente, diretamente no seu email. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

XSense lança primeira de várias historinhas infantis narradas em iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Distimo e Millennial Media divulgam dados sobre o mercado de apps em novembro

Posts Relacionados