O melhor pedaço da Maçã.

Adicione muito mais ação aos seus vídeos com Action Movie FX, app de J.J. Abrams para iPhones

Ícone do Action Movie FX

Ícone de Action Movie FXSe você já quis explodir uma impressora emperrada ou que um carro capotasse em cima do paredão de som do seu vizinho, “There’s an app for that!”… pelo menos para extravasar de brincadeira, já que não seria legal fazer essas coisas de verdade. Com Action Movie FX, app para iPhone desenvolvido pela Bad Robot Productions, de J.J. Abrams, isso é possível.

Publicidade

Vide esta pequena cena de hostilidade laboral gravada por Ellis Hamburger, do SAI (pobre Jay):

Dependendo do enquadramento e da posição em que o vídeo foi gravado, dá pra tomar um susto com o resultado. O melhor de tudo? Action Movie FX é gratuito na App Store [15,1MB] e requer o iOS 4.3 ou superior. Capotagem de carro e explosão de míssil são apenas os dois efeitos gratuitos presentes no app. Com uma In App Purchase de US$1 é possível adquirir outras “ferramentas” de destruição, incluindo uma queda de helicóptero e um tornado. Todos os efeitos especiais são em alta definição, com áudio da Skywalker Sounds, e o resultado pode ser compartilhado no Facebook ou por email.

Publicidade

Muito legal, não dava pra esperar menos vindo da companhia de alguém por trás de tantos sucessos e assumidamente louco pela Apple [1, 2].

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo trailer de “The Dark Knight Rises” supera “The Avengers” e bate novo recorde de visualizações no iTunes Movie Trailers

Próx. Post

ExpressBox 3T, acessório que adiciona três slots PCIe externos a Macs com Thunderbolt, entra em pré-venda

Posts Relacionados