O melhor pedaço da Maçã.

Halex bodejando: a despedida é uma dor tão doce que vou dizer “adeus” até… não sei rimar

Julieta na sacada

Eu não gosto de despedidas, então acho melhor ser sucinto e ir direto ao ponto: é isso, pessoal, o último dia de 2011 foi meu último dia na equipe do MacMagazine e este é meu último post. Desde ontem eu sou apenas mais um “civil” no mundo Apple, estava guardando esta notícia pra hoje só mesmo pra não estragar (ou animar?) o réveillon de ninguém.

Publicidade

Julieta na sacadaQuanto a eventuais dúvidas que possam surgir desta partida “repentina”, acho que é o caso de já deixar algumas respostas: não, não é repentina (apesar de parecer); não, não briguei com o Rafael (pelo menos não do jeito que vocês podem estar imaginando, pois eu e ele brigamos e discutimos o tempo todo ao longo destes anos de trabalho juntos); não, não vou pro blog/revista X, Y ou Z (vou virar civil mesmo); sim, eu ainda amo todos vocês (uns mais que outros, não posso negar); não, não vou posar nu (eu já decidi, não adianta insistirem).

Gostaria também de aproveitar a oportunidade para prestar três agradecimentos rápidos e merecidos: 1. ao Rafael, que me acolheu aqui, acreditou no meu potencial e me incentivou/suportou nos momentos fáceis e difíceis; 2. coletivamente, a todos que fazem parte da equipe do MM, por serem pessoas simplesmente fantásticas, e 3. a vocês, leitores, que me ajudaram a melhorar sempre.

Muito obrigado por esta experiência insanely great. Mas, como diria a Julieta, “Parting is such sweet sorrow, that I shall say ‘Good night!’ till it be morrow”, então, antes que este texto fique longo demais e todo mundo comece a chorar se abraçando, fico por aqui. 🙂

That, as they say, is that.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera [antecipadamente?] aplicativo GameStore na App Store; sua finalidade ainda é uma incógnita [atualizado]

Próx. Post

Esta action figure de Steve Jobs é tão realista que chega a dar medo

Posts Relacionados