↪ Produtora abandona Final Cut Pro em prol de soluções da Avid; esta comemora, é claro


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
05/01/2012 às 12:10

Apple Final Cut Pro X num MacBook Pro

A Bunim/Murray [Productions] se junta a um número crescente de usuários profissionais que voltaram a usar soluções da Avid [Technology], vindo do Final Cut Pro, para atender às suas necessidades de fluxos de trabalho em produção.

A que ponto a coisa chegou: a Avid disparando um comunicado para a imprensa sobre uma produtora que decidiu abandonar o FCP, provavelmente em meio a todos os debates sobre a chegada da sua nova versão: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. A Apple já liberou um update aqui, outro ali, mas parece que usuários hardcore continuam sentindo falta de muita coisa. [AppleInsider]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: