O melhor pedaço da Maçã.

Morgan Stanley: próximo iPhone suportará tecnologia LTE (4G) e será mais fino que o atual

iPad e iPhone LTE

Rumores acerca de um iPhone com suporte a tecnologia LTE (4G) não são de hoje. Agora, mais uma pessoa entrou para o time do “o próximo iPhone será LTE”: Katy Huberty, da Morgan Stanley.

Publicidade

iPad e iPhone LTE

Depois de uma recente viagem para a Ásia, a analista afirma que a próxima geração de smartphones da Apple terá um chip global LTE quad-band, ou seja, além de suportar redes 4G, eles seriam também compatíveis com as atuais 3G. Tudo seria possível graças a um novo chip da Qualcomm, desenhado especialmente para isso. Na teoria, ele consumirá menos energia e também ocupará menos espaço no interior do aparelho — o que possibilitaria um iPhone mais fino que o atual.

Para Huberty, a Apple continuará fazendo sucesso com seus iProducts, enquanto que outras fabricantes enfrentarão problemas devido à crise econômica. O Windows 8 será algo positivo, contudo ainda vai demorar para chegar ao mercado. Além disso, ultrabooks podem não ser a “salvação das empresas”, já que seus custos ainda são elevados e não há indícios que esses valores cairão rapidamente.

Publicidade

A analista acredita que um iPad 3 (mais fino, e com maior resolução de tela) chegará no primeiro semestre — a empresa manterá a atual geração no mercado por um preço mais atrativo —, enquanto que o futuro “iPhone LTE” será lançado mais para o fim do ano.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Intego detecta mais uma variante do malware Flashback que ainda não está protegida pelo OS X

Próx. Post

Em seu novo relatório, Apple divulgou lista completa de fornecedoras e anunciou parceria com a Fair Labor Association [atualizado]

Posts Relacionados