O melhor pedaço da Maçã.

Quem nunca conseguiu jogar Hugo pelo telefone agora pode brincar à vontade em seu iGadget

Ícone - Hugo Retro Mania

Nossos leitores mais novinhos provavelmente não o conhecerão, mas, de meados para o final da década de 1990, o personagem Hugo “O Troll” fez muito sucesso na TV Gazeta, com um game interativo jogado pelo telefone. Era uma grande mania da época, e a concorrência era tão grande que muita gente ficou sem conseguir participar mesmo tentando dezenas de vezes.

Publicidade

Agora, a expectativa acabou: a Krea Medie acaba de lançar Hugo Retro Mania para iPads e iPhones/iPods touch, dando oportunidade para qualquer um brincar com o personagem quantas vezes quiser em sua volta à mina.

Hugo Retro Mania - iPad e iPhone

O Hugo está cumprindo a missão de sua vida. Ele está à caça de ouro, diamantes e rubis, enquanto luta contra a bruxa má Scylla, o perigoso crocodilo Don Croco e umas aranhonas horrorosas. Com a sua ajuda, o Hugo tem que evitar dinamites espalhadas por aí, correndo dentro de vagões loucos, topando com pedras que caem de repente e evitar cair em buracos perigosos e outras surpresas.

O jogo já está inclusive integrado ao Game Center, para você comparar a sua performance com a de amigos.

“Pela primeira vez, desde nossa aquisição de Hugo, nós desenvolvemos um projeto que foi feito sob medida para Hugo e sua fama mundial. A maioria das pessoas fica surpresa quando descobre os lugares no mundo onde o Hugo é famoso, como América do Sul, Alemanha, Espanha, França, Rússia e Turquia”, disse Henrik Kølle, diretor da Krea Medie. “Mas nós não somos ingênuos. Sabemos que a competição hoje é mais acirrada do que nunca, então nossas expectativas para o Hugo Retro Mania são de que esse jogo será o primeiro passo do extenso caminho de diversão do Hugo, como uma marca global.”

Hugo Retro Mania está disponível na App Store em duas versões: uma para iPads [US$2; 11,9MB; requer o iOS 3.2 ou superior] e a outra para iPhones/iPods touch [US$1; 18,2MB; requer o iOS 3.0 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do jogo Hugo Retro Mania!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Hugo Retro Mania os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome do canal onde o Hugo ficou famoso. Cada um levará 2 promo codes, um para iPads e o outro para iPhones/iPods touch. 🙂

Publicidade

Exemplo:

TV Globo RT @MacMagazine: Quem nunca conseguiu jogar Hugo pelo telefone agora pode brincar à vontade em seu iGadget – http://mcmgz.in/5ti

Ícone - Hugo Retro Mania

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pela primeira vez, Apple envolve o sistema operacional Android em um processo contra a Samsung

Próx. Post

Brasileiro recria pôster com o manifesto “Think Different”; saiba como comprá-lo e concorra a um! ;-) [atualizado]

Posts Relacionados