Apple deixa Samsung para trás e recupera posto de maior fabricante de smartphones do mundo

No penúltimo trimestre, a Samsung se gabou de ter superado a Apple em vendas de smartphones — foram estimados 20 milhões da fabricante sul-coreana contra 17,07 milhões de iPhones. Ora, era natural — a Apple teve números bastante retraídos visto que todo o mercado aguardava a chegada do iPhone 4S.

Vocês já sabem o que aconteceu agora, né?

iPhones 4S de frente

Com 37,04 milhões de iPhones vendidos no seu último trimestre fiscal, a Apple voltou ao primeiríssimo lugar entre as fabricantes de smartphones. A Samsung continua não divulgando seus números oficiais, mas a última previsão aponta que ela teria comercializado 35 milhões de aparelhos no último trimestre, então a Maçã a superou por mais de 2 milhões.

“Samsunged”, quem? :-P

[via Business Insider]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.