O melhor pedaço da Maçã.

Com a Absinthe lançada, já começaram a pipocar por aí vários tweaks e complementos para a Siri em iGadgets jailbroken

Ícone da Siri

Pelo jeito o sucesso da Absinthe, do qual comentamos ontem, já tem uma forte explicação: a Siri. Em poucos dias da liberação da ferramenta de jailbreak, a Cydia Store já está sendo inundadas por tweaks e complementos diversos para o recurso.

Publicidade

Falemos de alguns deles a seguir. 😉

Hands-Free Control

YouTube video

Falamos dele há alguns meses, mas está agora disponível e funciona com a Siri no iPhone 4S. A assistente pode ser chamada simplesmente com a voz — o aparelho está sempre “te ouvindo”, o que evidentemente aumenta um pouco o consumo de bateria. Sai por US$3 e pode ser encontrado no repositório BigBoss.

[via iDownloadBlog]

Twittando com a Siri

YouTube video

Publicidade

Este ainda não tem nome e não chegou à Cydia Store, mas permitirá a postagem de tweets pela voz. O responsável é o jovem hacker Tyler “InfectionFX” Nettleton, que trabalha na Grooveshark.

[via TechCrunch]

Siri Mic Colors

YouTube video

Publicidade

Simplesmente permite alterar a cor do microfone da Siri, no iPhone 4S, de roxo/lilás para vermelho, verde, azul ou amarelo. Gratuito em repo.technetec.com.

[via iDownloadBlog]

VoiceUtils

YouTube video

Publicidade

Abre aplicativos e realiza comandos de sistema como desbloquear/reiniciar o aparelho. A nova versão (1.2) com todas essas funcionalidades deverá chegar ao Cydia logo, logo.

[via Engadget]

SiriToggles

YouTube video

Bem semelhante ao de cima, talvez com ainda mais atalhos de sistema — habilitar/desabilitar Wi-Fi e Bluetooth, por exemplo, bem como alterar o brilho da tela e checar o nível de bateria. Também permite a abertura de apps pela voz. Gratuito no BigBoss.

[via iDownloadBlog]

·   ·   ·

Pra terminar, vale linkar um tutorial do iDownloadBlog sobre como instalar a Siri em iPads 2. Se alguém tiver mais dicas bacanas, favor compartilhar nos comentários abaixo! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ E tomem comerciais da Samsung contra a Apple! O mais novo brinca com “acampamento urbano”

Próx. Post

Apple se torna a maior compradora de semicondutores do planeta

Posts Relacionados