O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais informações das disputas envolvendo Apple, Motorola, HTC e Samsung

Balança - Apple vs. Motorola

Balança - Apple vs. MotorolaCupertino deve estar em festa devido aos números apresentados ontem relacionados ao último trimestre fiscal da empresa. Porém, quando o assunto vai para a área jurídica, o pessoal por lá deve estar com a cara bem fechada.

Publicidade

Isso porque, de acordo com o FOSS Patents, o Google deu sinal verde para a Motorola brigar feio na Flórida e tentar banir de uma vez por todas o iPhone 4S e o iCloud. A autorização do Google se faz necessária pois a Motorola terá que abrir um novo processo, já que o tribunal não deixou a empresa adicionar o iCloud e o novo smartphone da Maçã à antiga disputa.

Balança - Apple vs. HTCJá no caso da HTC, no qual a International Trade Commission afirmou que a taiwanesa infringiu uma das patentes da Maçã, Florian Mueller disse que a firma de Cupertino apelou da decisão na CAFC (Court of Appeals for the Federal Circuit). Ela pretende fazer valer uma patente relacionada a realtime API, alegando que um juiz administrativo concordou com a construção do termo “interface de programação de aplicativo em tempo real”. Assim, a HTC estaria violando o tal invento, e a ITC teria que banir os produtos da empresa.

Balança - Apple vs. SamsungJá o caso envolvendo um processo contra o Galaxy Nexus e o Android 4.0 (“Ice Cream Sandwich”), um representante da sul-coreana negou que o aparelho esteja na disputa. “Estamos cientes de que havia uma audiência envolvendo o método/recurso “Slide to unlock” no caso de sexta-feira passada, e que uma série de produtos da linha Galaxy foram acusados, mas o que nós descobrimos é que o Galaxy Nexus não é um deles.”

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Refeição é mais um app de iOS para consulta em cartões benefício, só que focado no Good Card

Próx. Post

↪ Pwn2Own deste ano valorizará mais descobertas de brechas de segurança em vez de simplesmente velocidade

Posts Relacionados