O mais novo comercial da Amazon.com é muito curioso por dois aspectos. Primeiro, porque ela admite que, ao menos com as tecnologias atuais, não dá para unir uma boa experiência de leitura sob a luz do sol com todos os benefícios que uma tablet multimídia pode proporcionar. Depois, ela ataca o iPad pelo *preço* dos Kindles; mas será que o *valor* compensa, especialmente falando do Fire? [IntoMobile]
↪ Novo comercial da Amazon para a linha Kindle ataca o iPad pelo preço
09/02/2012 • 09:52
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.