O melhor pedaço da Maçã.

Como previsto, jogo Rescue City ganha versão para iPads

Ícone - Rescue City

No comecinho de novembro passado, o desenvolvedor brasileiro Cleverson Leal lançou o jogo Rescue City para iPhones/iPods touch e revelou já estar trabalhando numa adaptação para iPads. Pois bem: ela acaba de aterrissar na App Store.

Publicidade

Rescue City - iPads

A espera pode ser justificada pelo fato de esta nova versão não ser simplesmente uma adaptação da compacta, contando com fases exclusivas, cidades com mais “quarteirões” — criando traçados mais interessantes — e interface totalmente em português.

Rescue City iPad Edition requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$1 na App Store [19,5MB]. Uma versão gratuita também está disponível por lá, contando com 12 das 45 fases que o game oferece atualmente — e mais vêm aí.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do jogo Rescue City iPad Edition!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Rescue City iPad Edition os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem com quantos tipos diferentes de carros é possível jogá-lo [dica: olhe para o ícone dele].

Exemplo:

Publicidade

Cinco RT @MacMagazine: Como previsto, jogo Rescue City ganha versão para iPads – http://mcmgz.in/6a1

Ícone - Rescue City

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gartner confirma: Apple foi a maior fabricante de smartphones de 2011

Próx. Post

Resultados financeiros e tamanho da Apple começam a “atrapalhar” o índice S&P 500

Posts Relacionados