O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: “Siri” indica Samsung Galaxy S II como o melhor smartphone existente

Best smartphone - Siri

Como todos sabem, uma das maiores diversões de donos de iPhones 4S — especialmente quem acabou de comprar um — é fazer perguntas aleatórias para a Siri e descobrir o que ela vai responder. Uma das mais comuns é esta: “What is the best smartphone?”, que significa “Qual é o melhor smartphone?”

Publicidade

Veja só as respostas:

Best smartphone - Siri

Na primeira, ela foi irônica: “You’re kidding, right?” (“Você tá brincando, né?”). Na segunda, foi incisiva: “The one you’re holding.” (“O que você está segurando.”). Observe que ambas as respostas vieram dos próprios servidores da Apple.

Publicidade

Mas o leitor Rafael de Angeli descobriu algo curioso: se adicionarmos um “ever” ao final da pergunta original, uma expressão comum que quer dizer algo como “de todos os tempos”, a Siri passa então a usar o Wolfram|Alpha para dar a resposta — e ela é hilária.

Veja você mesmo:

Best smartphone - Siri

Publicidade

Sim, de acordo com o banco de dados do Wolfram|Alpha, a resposta para essa pergunta é “Samsung Galaxy S II” — justo ele! 😛 Mesmo quem não tem um iPhone 4S pode conferir a resposta, acessando o Wolfram diretamente pelo browser.

Pegou mal, hehehe.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz reclamação formal à Comissão Europeia a respeito dos abusos de patentes da Motorola

Próx. Post

Analista é preso por revender informações confidenciais da Apple

Posts Relacionados