China Telecom finalmente oficializa acordo com a Apple e oferecerá iPhones a partir de 9 de março

O caminho foi longo e árduo, mas a China Unicom finalmente terá a sua exclusividade do iPhone quebrada na terra do rolinho primavera. A partir de 9 de março, a China Telecom fará companhia a ela.

iPhone na China Telecom

Consumidores interessados no iPhone 4S poderão reservar o aparelho pela China Telecom uma semana antes, a partir de 2 de março. Suas três versões — 16GB, 32GB e 64GB — estarão disponíveis.

“O iPhone 4S tem sido um sucesso incrível com consumidores de todo o mundo”, afirmou Natalie Harrison, porta-voz da Apple, ao The Loop. “Estamos contentes em lançar o iPhone 4S com a China Telecom e mal podemos esperar para levá-lo às mãos de ainda mais consumidores na China.”

Dados recentes apontam para um total de 216 milhões de clientes, na China Telecom — trata-se da terceira maior operadora do país. Próximo passo: China Mobile, a maior do mundo.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.